casamento Decoração

Casamento Alternativo | Belladare

domingo, 28 de junho de 2015 - 09:00 hs belladarenoivas

Sem nenhuma obrigação ou convenções, agora você vai entrar num mundo intimista, leve e com muita originalidade.
Cada detalhe, cada escolha reflete na identidade do casal. Hoje temos vários profissionais especialistas neste tipo de casamento que conseguem captar isso e imprimir isso na cerimônia na festa e em todos os detalhes. 
Agora cá entre nós precisa ser um bom profissional pois não é fácil identificar a alma do casal... E haja ideia e imaginação!!!!! Pois geralmente quem opta por um casamento alternativo quer algo único!
Conheci a noiva Dani e seu marido Rodrigo, que contaram um pouco pra gente como foi essa experiência:



"Eu e o Rodrigo compartilhamos muitas coisas em comum, queríamos mesmo que nossa cerimônia fosse na praia, pesquisamos e não conseguiríamos com o tempo e com a grana que tínhamos para fazer a cerimônia, então nos perguntamos, o que teria a nossa cara além da opção da praia?  E então foi assim.....Contamos com a ajuda de pessoas mais que especiais, pois compraram nossas idéias e além de as executarem, também complementaram, nossos pais, tias e amigos, que nos ajudaram antes, durante e depois . Tudo feito por nós, nossos amigos e familiares, fizemos as lembrancinhas, os bem casados, a decoração da igreja... No dia 29/05 na madrugada fomos no Ceasa compramos as flores e logo em seguida fomos para a  igreja pra fazer a decoração.

Os convites
Os convites foi uma experiência incrível...porque fui vendo na internet varias idéias e nenhuma com a nossa cara...então resolvi confecciona-los e meu adorável marido me ajudou com tudo.... Foi um trabalho manual, cansativo, mas que faria tudo de novo, porque fizemos com muito amor..

O Vestido
O vestidoO vestido tem história... Quando comecei a correr atrás de tudo, fui pesquisar vestidos e tudo era muito caro... então resolvi apelar pelos sites de fora...comprei o primeiro vestido que chegou como o da modelo da foto..mas achei muito simples e não gostei no meu corpo... então corri atrás do prejuízo e consegui vender o vestido pelo mesmo valor que havia comprado... e logo encomendei o que eu casei... quando chegou no Brasil ficou preso na receita federal, no final das contas paguei para retirar e mesmo assim ficou muitoooooo mais em conta do que alugar ou comprar um vestido aqui no Brasil... precisei fazer alguns ajustes, eu mesma bordei com pérolas um cinto para colocar no vestido e adorei.

A bicicleta
Quanto a bicicleta tem uma história incrível, ela tem até uma placa com o apelido do seu dono que infelizmente não se encontra mais entre nós encarnados... ela nós foi dada pela nossa madrinha que é a viuva do Tuim... A bicicleta é roxa, mas por gostar muito de amarelo resolvi customiza-la comprei fitas de cetim amarela de varias larguras e assim foi feito, enfaixei ela toda..o banco e o guidão comprei um pano de flores para deixar mais divertida... e comprei o vaso de margarida para complementar...

O Fusca
Quanto ao fusca tenho paixão por carros antigos, em especial por fuscas, procurei em vários sites de locação e tudo era muito caro, próximo a casa onde estamos morando tem uma oficina, onde passando vi o fusca na porta, fui lá e perguntei de quem era..e assim conheci o dono Odair que quando lhe fiz a proposta se assustou um pouco me dizendo que nunca havia levado nenhuma noiva para se casar que iria pensar, trocamos telefone, e ele aceitou me levar, foi muito legal, porque dias antes do casamento ele me mandou mensagem e estava bem ansioso para o grande dia... como eu!Tudo foi muito especial, inesquecível e sem dúvida um dos melhores dias da minha vida...por estar fazendo aniversário e ganhando de presente um marido incrível, fizemos tudo com o nosso jeito, colocando amor em cada detalhe, foi tudo muito simples, como somos, por isso que esse momento se tornou único e repleto de sentimentos. Pois éramos eu e o Rodrigo colocando todo nosso amor em tudo que planejamos e fez tudo ser mágico!"








































Viviane Arenna - Equipe Belladare




17 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores