belladare casamento

Os detalhes de um mini-wedding

quinta-feira, 4 de junho de 2015 - 09:00 hs belladarenoivas

Eu sou apaixonada por todo tipo de casamento. Já fotografei casamentos grandes, na praia, no campo, na cidade, casamentos temáticos e muitos mini-weddings. Não tenho como dizer que prefiro um ou outro, mas uma coisa é certa, nos mini-weddings a sensação de proximidade entre todos os convidados é muito maior. A gente realmente se sente em casa.
Esse tipo de casamento com até 80 ou 90 pessoas sem dúvida alguma tem se tornado cada vez mais comum entre os noivos, especialmente para aqueles que preferem algo mais intimista, exatamente com a "cara deles". Nesse tipo de casamento, é bem comum ouvirmos dos convidados comentários sobre como os detalhes são parecidos com os noivos. É muito mais personalizado. Além disso, os noivos aproveitam a companhia de cada pessoa que está ali e que geralmente são os mais próximos, os queridos de verdade.

Para nós, fotógrafos, a ideia é sempre registrar tudo, contar toda a história de um grande ou de um minicasamento. No entanto, nos casamentos mais intimistas, geralmente os noivos se entregam muito mais para as fotografias, tem mais tempo e com isso é possível transmitir ainda mais os detalhes e a personalidade dos noivos. Por ser mais informal, geralmente consigo ficar mais próximo dos noivos e isso só ajuda. A ideia deste post não é te convencer que o mini-wedding é a melhor solução para você e sim te ajudar a decidir.  Se está em dúvida se faz ou não um mini-wedding por receio de ser algo pequeno demais ou sem muitos protocolos, saiba que quem fez geralmente não se arrepende. Dá pra curtir, dançar, fazer making-off, jogar o buquê, tudo que tem em um grande casamento, com o diferencial de ser muito mais íntimo. Avalie com seu noivo a melhor solução. Leve em consideração o perfil de vocês e, claro, contrate um fotógrafo cujo estilo se identifique com o de vocês.
 
A seguir, algumas fotos de casamentos intimistas:



















Nane Ferreira - Fotografia
http://naneferreira.com.br/

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores