Bella Indica belladare

Priscila Santos e Filipe Gonçalves | Belladare

domingo, 30 de agosto de 2015 - 08:00 hs belladarenoivas

A Bella já contou pra vocês várias histórias bonitas, não é mesmo?
Pois então, o blog da Bella hoje tem o prazer de trazer essa história aqui! Pela história linda que vocês vão ler, pela noiva Priscila, com sua calma, tranquilidade e sua alegria e por termos tido a oportunidade de participar deste momento tão rico e tão importante pra esse casal. Venham conhecer a Priscila e o Filipe!

Noiva Priscila Santos e noivo Filipe Gonçalves

Dia lindo: 16/08/15
Cerimônia e festa: Espaço Lumen
Número de convidados: 150

A preparação do casamento foi trabalhosa... pois o noivo não estava presente... Mas ainda assim curti cada detalhe... Contratei primeiro o Espaço Lumen! Stress? Hahaha... acho q não me stressei... uma hora ou outra tive medo... Mas a parte mais divertida foi a... Degustação! hahaha
Graças a Deus acho que não errei em nada... talvez tenha perdido tempo convidando algumas pessoas, que não foram e nem se deram o trabalho de avisar... Mas inovei: inovei com o Naked Cake, a Cabine, o noivo jogar o buquê ao invés da noiva... e eu jogar o buque para as casadas...
Não diria que fiz uma escolha melhor do que a outra... pq todas as contratações corresponderam... mas sei que se faltasse qualquer um deles não seria perfeito
Um conselho de noiva para noiva: Pesquise muito bem antes de fechar os fornecedores... E por fim, siga sua intuição... mesmo sendo mais caro. Afinal este dia não voltara jamais...
Um momento que eu nunca vou me esquecer: A minha entrada, e o meu marido me olhando... e dizendo que eu estava linda ;)
Em poucas palavras, meu casamento foi... SENSACIONAL!!!

Agora... a linda história!

"Em Julho do ano passado (2014) fiquei sabendo a data da viagem missionária para a África... E no meu coração eu tinha a certeza absoluta que deveria ir de qualquer forma. Falei com meu chefe se seria possível alterar minhas férias, visto que estavam marcadas para Setembro e a viagem seria em Novembro. Caso ele não autorizasse eu pediria demissão, pois tinha certeza que tinha que estar lá. Ele autorizou a alteração.
                Em novembro fomos para a Africa, chegamos em uma quarta feira no final da tarde, após mais de 10 horas de voo. Assim que entramos na casa onde iriamos ficar haviam dois homens que estavam vindo de Jersey (UK), da igreja do pastor idealizador do projeto missionário. Era eles, Filipe e Marcio, ambos portugueses. Logo começamos a conversar e interagir com os dois. Em pouco tempo as equipes foram devidamente apresentadas e descobri que o Filipe era solteiro e o Marcio tinha uma linda família.
                Neste mesmo dia todos saímos a noite e o Filipe veio conversar comigo dizendo que Deus já havia dito que ele me conheceria la e tinha dado exatamente as minhas características. Confesso que na hora levei um susto... achei que não fosse possível isso. Falei para ele que passaríamos alguns dias juntos e então poderíamos nos conhecer melhor e ver o que aconteceria. No sábado ele me pediu em namoro... Eu disse que ia pensar, e então contei pra minha mãe, amigas no Brasil e conversei com o Pastor Ramses, que foi comigo pra Africa. Na segunda a noite eu disse sim! Passamos a terça inteira juntos (e com mais toda a galera da equipe kkkk), ou seja, não tivemos tempo para nós dois. Quarta ele foi embora.
                Voltei ao Brasil e começamos o namoro pelo WhatsApp hahaha. Ele desde o inicio super carinhoso e fazendo de tudo para me agradar... me mandando presentes. No começo não entendia muito bem, mas sempre tive a certeza que ele era o homem da minha vida, aquele que faria de tudo pra me ver feliz. Em Fev/2015 ele veio ao Brasil para me pedir em casamento, em um jantar maravilhoso... ficamos duas semanas juntos. Em Abril eu fui para Jersey para conhecer um pouco da vida dele... ficamos mais 4 dias juntos.
                Neste meio tempo já havíamos marcado o casamento no Brasil, civil e religioso, para o dia 16/08. Porém a documentação não estava colaborando e casar no civil no Brasil se tornou um tormento, tamanha a burocracia envolvida. Foi um momento de muito stress... mas graças a Deus tivemos a ideia de casar na Ilha da Madeira, em Portugal. E com dois telefonemas, marcamos a data!
                Mais um sonho realizado... fomos a Madeira, e casamos no civil! Que lugar lindo, e ainda tive a oportunidade de conhecer a família dele. Foi um momento fantástico que ficou marcado na história!
                Agora em Agosto foi nosso casamento no religioso, no Brasil. Nem sei como expressar a alegria que sinto com cada detalhe deste dia tão mágico! Não teve um detalhe que eu possa recordar com pesar. Desde a hora que o Filipe chegou ao Brasil, na sexta, até o final da festa no Domingo foi tudo fantástico!!! O dia da noiva foi mais do que incrível! Me diverti horrores... a cerimonia, linda... emocionante e engraçada! A festa então! Uma delicia!
                O único problema é que ele foi embora uma semana depois, pra nossa casa em Jersey e eu só poderei ir no final de Setembro, quando legalizar os documentos... =/
                Tudo isso só posso agradecer a Deus e a todos os envolvidos. E finalmente dizer aos que estão lendo que nunca percam a esperança e que nunca se cansem de fazer o bem. Pois colhemos exatamente aquilo que plantamos.
                Queria encerrar dizendo que o amor, é uma decisão! E que desde o momento que decidi que o Filipe era o melhor pra minha vida, tudo mudou! Hoje amo meu marido! E a cada dia tenho mais convicção deste amor e da minha escolha! Ele é o melhor de Deus pra mim!"

Principais Fornecedores de Espaço:

Buffet: Buffet Madeira
Vestido de Noiva: Tutti Sposa
Assessoria: Yvonne Godoy
Decoração: Arte Criação e Cia
Foto e Video: Jair Granjeiro
Convites: Com Amor, Atelie
Dia da Noiva: Belladare
























0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores