casamento Casamentos reais

Letícia Incane Rosas e Hudson Dias Silva

terça-feira, 21 de julho de 2015 - 09:00 hs belladarenoivas

E hoje é dia de mais um casamento real!

Vem conhecer!

Noiva Letícia Incane Rosas e noivo Hudson Dias Silva
Data do casamento: 08 de Setembro de 2012
Espaço: Buffet Adelina
Número de convidados: 200


Primeiros passos
Foi maravilhoso! Meio estressante, claro, mas foi muito gostoso planejar e pensar em todos os detalhes. Começamos a preparar com onze meses de antecedencia. Decidimos casar uns 18 meses antes, mas só começamos a fechar os fornecedores quando definimos e fechamos o Buffet. Aí com data certa e espaço certo, começamos a fechar todo o resto. Errei em não ter contratado a Gi antes! Do momento que ela entrou no meu casamento eu descobri que só tinha a relaxar e curtir tudo. Com a Gi no planejamento eu ví o quão importante é ter alguém experiente no controle. Sem rolos e sem sustos. Os momentos mais estressantes foram motivos pessoais relacionados ao pai da noiva. Mas a Gi foi uma fofa, e me ajudou a planejar opção A (caso tudo desse certo - e graças a Deus deu certo) e a opção B (caso meu pai não pudesse estar no casamento). Ela me acalmou bastante mostrando esse planejamento A e B.

A parte mais divertida:

Tudo!!! Desde as provas do vestido, degustações… até a festa com todos os convidados felizes e nós dois extremamente contentes!

O que fez de mais diferente e inovador:
Toquei guitarra! hahahaha eu toco guitarra (de brincadeira, nada profissional nem nada disso) é meu sonho, desde quando comecei a tocar com 13 aninhos. tive muita vergonha e tive que superar uma baita timidez pra fazer isso. Mas valeu muito a pena!

Um conselho de noiva para noiva
Curta cada segundo da preparação ao fim de festa. É um momento único, delicioso e para celebrar o seu amor! Que momento mais maravilhoso né?

A melhor coisa de ser noiva foi poder realizar todos os sonhos que eu tinha para esse grande dia. Desde o vestido perfeito até a foto na escada com todas as madrinhas iguais e lindas...

Um momento que eu nunca vou me esquecer: Quando, durante o dia da noiva, no salão a Gi foi me entregar o meu bouquet. Eu estava com minha mãe e minhas madrinhas no salão. Quando ela me entregou..... não tive como não chorar.... estava lindo, perfeito, como eu sempre sonhei.... foi lindo! Minha melhor contratação foi a GVC Eventos sem sombra de duvidas!

Em poucas palavras, seu casamento foi maravilhoso! Tudo que sempre sonhei!


Principais Fornecedores:

Espaço e buffet: Buffet Adelina
Vestido de Noiva: Center Noivas
Assessoria: GVC Eventos
DJ/Banda: Samambaia (do Buffet)
Foto e Video: WGF
Dia da Noiva: Opera Spa e Noivas





 
















A GVC Eventos é a empresa de assessoria, que tornará seu evento ainda mais lindo e magico! Entre em contato e solicite seu orçamento!

tel: 11-2532.1068 ou cel. 98579.4741

email: casamentos@gvceventos.com


0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores