Bella Indica belladare

Amanda Fonseca e Marcelo Paes | Belladare

domingo, 6 de setembro de 2015 - 08:00 hs belladarenoivas


Noiva Amanda Fonseca e noivo: Marcelo Paes
Dia lindo: 18/10/14
Igreja Igreja Congregacional do Parque Cruzeiro
NĂºmero de convidados: 200 convite, aproximadamente uns 250 convidados



A preparaĂ§Ă£o do casamento foi conturbada devido aos problemas de saĂºde em famĂ­lia, o tempo foi meio apertado, mas tudo deu certo graças a Deus, nĂ£o tivemos nenhum contratempo. Fizemos a reserva da igreja igreja em primeiro!
Meu pico do stress foi faltando uma semana! A parte mais divertida foram as fotos depois do casamento... Mas acho que nĂ£o errei em nada, nĂ£o me lembro de nada em especial...
Minha cunhada Pamela quem decorou fez uma cortina de flores e pĂ©rolas no altar, ficou divino e delicado. Foi diferente e inovador! E meu vestido de noiva foi uma das melhores contratações... Ah eu suspeita! Mas amei meu vestido de noiva. Ele foi alugado, mas o trabalho em renda era muito delicado e ao mesmo tempo clĂ¡ssico. Fiquei muito satisfeita!


Um conselho de noiva para noiva: NĂ£o pire e sim vocĂª vai acabar discutindo com o seu noivo, Ă© super normal rs.
Um momento que eu nunca vou me esquecer: O mega atraso, todo mundo se arrumando em casa, uma onda enorme de felicidade, casa cheia de pessoas queridas e muito amor!
Em poucas palavras, seu casamento foi: Meu casamento foi adiado algumas vezes por problemas de saĂºde em famĂ­lia, nĂ£o foi super chick, mas fomos bem criativos e romĂ¢nticos. Curti todos os momentos. Este texto define bem "Por ser exato, o amor nĂ£o cabe em si, por ser encantado, o amor revela-se! Por ser amor, invade e fim!" Djavan.


Principais Fornecedores:
Espaço/Buffet : Churrascaria Boi Preto.
Vestido de Noiva: Si Sposa.
Assessoria: NĂ£o tive assessoria, famĂ­lia e amigos me ajudaram e vou te contar, nos divertimos muito!
DecoraĂ§Ă£o: Cunhadas Pamela e Paula, arrasaram. Pamela ainda fez as caixinhas para os padrinhos, um trabalho muito lindo!
DJ/Banda: Amigos mĂºsicos do Marcelo.
Foto e Video: Foto Nicole Gomes e vĂ­deo JoĂ£o Guilherme Martins.
Bem Casados: Bem casados Dona Vilma (2021-2439).
Convites: 8 a 80 (Tatuapé).
Dia da Noiva: Bellare Noivas: Bia (Viviane) e Dani.
Carro: Nosso carro, Corolla.
























0 comentĂ¡rios

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores