Casamento no campo Casamento Temático

Juliana Cazuriaga e Rodrigo Castagna

domingo, 18 de outubro de 2015 - 09:00 hs belladarenoivas

Noiva Juliana Xavier Cazuriaga e noivo: Rodrigo Barreto Castagna
Dia lindo: 24/05/2015
Igreja: Capela Sitio São Jorge - SBC
Espaço: Sitio São Jorge - SBC
Número de convidados: 150



"No inicio queríamos uma cerimônia simples e para poucos convidados. Mas como a família é grande, ficou um pouco complicado, então achamos melhor mudar e aumentar a lista, mas sem perder a simplicidade.
Começamos a nos preparar aproximadamente um anos antes. Aos poucos separei fotos de vestido, decoração, convites, etc. Durante todo o ano morei fora do estado de SP. Por eu estar longe, um ano de preparação foi bem corrido. rs
 Escolhemos o local em primeiro lugar e em segundo a equipe de filmagem.  Para estas duas contratações  não procurei nem outras opções!
Fui a um casamento no sitio e fiquei encantada com o lugar, alem de o lugar ser lindo, todos da equipe são super atenciosos.
Houveram vários picos de stress. Por eu estar longe, algumas definições foram bem trabalhosas, mas nada se compara aos últimos dias. Um dia antes cheguei no meu limite!
Deixei muitas coisas para ultima semana, alguns detalhes deram mais trabalho do que imaginei, por ex. porta guardanapo, fotos da decoração, kit toalete, lembrança de padrinhos...
Mas ao mesmo tempo em que os detalhes deram trabalho, é bem gostoso a preparação. Em casa com minha madrinha e meu noivo, preparando os detalhes, a família chegando em casa e vendo aquela bagunça rsrs, ficou na lembrança, só aconselho todo este traballhinho no mínimo 1 mês antes... e não alguns dias!
Outra lembrança que ficara para sempre foi a surpresa para o noivo! Ele não imaginava que eu entraria em um carro como aquele. Ele é apaixonado por velocidade....
O que eu faria diferente?
Teria preparado todos estes detalhes com bastante antecedência, teria descansado mais, pra curtir bastante todos os momentos.
Acho que fiquei muito nervosa, poderia ter aproveitado mais o dia!
Não errei em nenhuma contratação, todos os fornecedores foram maravilhosos...
Ouvi elogios de convidados, familiares, fornecedores... enfim todos elogiaram o bom gosto e profissionalismo das equipes do Espaço, Buffet, Dia da noiva, Filmagem, carro! Enfim...foi perfeito!
E a-i vai meu conselho: Não faça naaaada nos dois últimos dias,  descanse, durma, faça massagem, cuide da pele, se sinta linda!
E no dia aproveite cada segundo.... No dia seguinte certamente vai querer muito voltar no tempo e viver tudo mais uma vez!
A melhor coisa de ser noiva foi: Ser noiva é muito especial, somos o centro das atenções não só no dia, mas desde quando anunciamos o casamento. Os amigos e familiares reservam a data, o vestido, ligam, nos visitam e perguntam sobre os preparativos... No dia nos sentimos como uma princesa... Cheia de mimos e carinho por todo lado! E isso é uma delicia viver!

Em poucas palavras meu casamento foi tudo que eu sempre sonhei. Um dia lindo de sol, meus grandes amigos e familiares...meu paizinho lindo comigo...e meu amor no altar!
Agradecimento:
Agradeço a Deus por todas as bênçãos que recebemos. Fomos presenteados com pessoas maravilhosas durante toda a preparação do casamento.
Pode ser difícil de acreditar,  mas às vezes, a ajuda vem de onde menos esperamos.
Eu estava longe de casa e cheia de duvidas quando contratei a equipe Belladare para o dia da noiva, mas o atendimento da Dani, foi alem do dia...
Dani, você ajudou a escolher acessórios, me indicou uma artista para fazer a minha linda tiara dos sonhos, por um preço super acessível, me deu vários conselhos...
No dia preparou uma sala linda, toda decorada. A equipe do sitio ficou surpresa com tanto capricho!
Eu então fiquei encantada!!!
Obrigada por todo o carinho e dedicação de vocês!"


Principais Fornecedores

Espaço e Buffet: Sitio São Jorge
Vestido de Noiva: Boulevard Noivas (Rua São Caetano)
Assessoria: Roseli Fernandes - Assessoria & Cerimonial em Eventos
Decoração: Odeon – Espaço Sitio São Jorge
DJ/Banda: DJ Enzo Eventos
Foto e Video: Foto: Bruno Nunes / Filmagem: Attitude Riders
Bem Casados: Dona Leninha
Convites: Papyrus Brasil
Dia da Noiva: Belladare Noivas
Carro: T2A Clube 






























0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores