Bella Indica dicas

Um ensaio com a cara dos noivos | Nane Ferreira - Fotografia

quarta-feira, 21 de outubro de 2015 - 09:30 hs belladarenoivas

Quando um casal pensa em se casar, quase sempre tem mais alguns amigos planejando o casamento deles também. E aquela conversa quase inevitável, em geral entre as noivas, sobre como será o vestido, como será a festa, o buquê, o ensaio pré-wedding, sempre acontece e transforma a cabeça da noiva, já um tanto confusa com tantas opções, ainda mais bagunçada.

No caso dos ensaio pré-wedding não é raro a gente ouvir nas reuniões algo do tipo: eu queria meu ensaio no mesmo lugar da minha amiga. Nessa hora eu entro em ação pra tentar mostrar pra noiva se realmente aquele é o sonho dela, se realmente aquele lugar tem a ver com o casal. E quase sempre eu consigo convencer os noivos a procurar por locais e detalhes que tenham a cara deles.

Hoje vou mostrar o ensaio da Tayná e do Augusto feito lá em Paranapiacaba pra mostrar pra vocês que o ensaio não precisa ser feito no parque, se o casal não tem o hábito de passear em parque. Que não precisa ser na praia, se o casal detesta praia. O ensaio precisa ter a cara de vocês.

A Tayná e o Augusto, por exemplo, gostam de curtir lugares novos, viajar e nada mais justo que pegar o carro e procurar lugares legais. E foi assim que fizemos.
Veja algumas fotos e inspire-se!
 






















 
Texto e fotos: Nane Ferreira Fotografia

Entre em contato comigo e peça um orçamento. Eu garanto que farei lindos registros emocionantes.

Nane Ferreira Fotografia
www.naneferreira.com.br
contato@naneferreira.com.br
11 97552-2751

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores