belladare Casamentos reais

Dia dos Pais | Belladare

domingo, 9 de agosto de 2015 - 08:00 hs belladarenoivas

Hoje o assunto é com os pais!
Um pouquinho com você também, noiva!

Pai. Alguns dizem que pais, feito mães, só muda de endereço, outros já dizem o contrário, que pai pra pai muda completamente! Eu me encaixo na segunda opção. E ainda acrescento: tenho dois! Meu pai biológico e meu pai sogro. Sim! Meu sogro eu chamo de pai também! Ambos tem suas importancias pra mim e são completamente diferentes um do outro: COMPLETAMENTE! E cada um com a sua particularidade, amo à minha maneira.

E mais, pai pra mim é aquele que cuida, que apóia, que dá bronca, que participa. Não só o biológico - porque isso é facil, na verdade.

E para aquelas que infelizmente não tem seu pai ao lado, por qualquer motivo que seja: abrace alguém querido, aquela pessoa que está sempre ao seu lado, que está sempre te dando apoio, que está sempre te aconselhando - as vezes os laços criados com estes, são ainda mais fortes!

Enfim, desejo um feliz dia dos pais, para todos os papais, sejam de sangue ou consideração. Que a felicidade reine no lar de todos!
















Aproveitem bem o domingo ao lado daquele que você ama!

Juliana Amaral - Equipe Belladare

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores