Bella Indica casamento

Seu momento | Nane Ferreira - Fotografia

sábado, 22 de agosto de 2015 - 09:00 hs belladarenoivas

O seu momento, só seu

Sempre que venho escrever algo aqui no blog da Belladare, eu penso em mostrar algumas fotos para inspirar e dou um jeitinho de dar uma dica ou outra pra você que está aí às voltas com os preparativos do seu casamento.

E dessa vez não vai ser diferente. Para toda noiva que fotografo, eu falo: Programe-se para ficar pronta com pelo menos 20 minutos de antecedência do horário que estava previsto. Sabe pra que? Para eu ter um tempinho pra fazer fotos lindas dela prontinha. Fica um registro lindo, ninguém fica na correria e eu tenho certeza que será um registro onde toda noiva se sente uma verdadeira diva.

Dá pra fazer fotos lindas, aproveitar alguns espaços do local onde foi feito o making off e ainda dá pra registrar detalhes que depois você vai curtir intensamente ao ver a foto.

Então, vai por mim. Converse com a sua maquiadora(o) e cabeleireira(o). Adiante um pouquinho e pronto. Dá pra fazer um ensaio lindo antes de você ir pra cerimônia encontrar o seu amado.

A seguir, algumas noivas que dedicaram alguns minutos para este ensaio:

















Texto e fotos: Nane Ferreira Fotografia

Entre em contato comigo e peça um orçamento. Eu garanto que farei lindos registros emocionantes.

Nane Ferreira Fotografia
www.naneferreira.com.br
contato@naneferreira.com.br
11 97552-2751

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores