Bella Indica belladare

Francine Oliveira Nascimento e Lucas Tadeu Mariano | Belladare

segunda-feira, 24 de agosto de 2015 - 11:29 hs belladarenoivas

Noiva Francine Oliveira Nascimento e noivo Lucas Tadeu Mariano
 

Dia lindo: 17/01/2015
Espaço: Espaço Armazem 
Número de convidados:400


 
A preparação do casamento foi ótima! Minha primeira contratação foi a Gisele, da GVC Eventos.

Preparar a lista de casamento foi super estressante, mas a festa? O mais divertido momento de todos! Inovei dançando a musica Everything do Michel Bublé, ao invés da valsa tradicional!

Meu dia de noiva foi com a Belladare, a melhor contratação!

Uma dica que eu dou é: curta cada momento do seu casamento, pois ele é unico e mágico! Nunca vou me esquecer do momento em que entrei na igreja e vi meu futuro esposo me esperando no altar... Me lembro como se fosse hoje! Foi lindo!

Meu casamento foi muito mágico e especial!



Principais Fornecedores:

Espaço: Buffet : Buffet  Morenos
Vestido de Noiva: Atelier Aparecida Canali
Assessoria: GVC Eventos
Decoração: Rinaldo Decoração
DJ/Banda: Banda Fantasy Group
Foto e Video: Danilo Máximo
Bem Casados: Van Doces
Convites: Art Convites
Dia da Noiva: Belladare Noivas
Carro: Carro do padrinho!

























Para a Belladare, produzir a noiva Francine foi um prazer. Você é muito especial para nós! Temos orgulho de ter feito parte desse dia tão único!

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores