Bella Indica GVC

O dilema dos vestidos de madrinhas (e outros trajes!) | GVC Eventos

terça-feira, 4 de agosto de 2015 - 09:00 hs belladarenoivas

Muitas das minhas noivas sempre me perguntam minha opinião sobre a padronização dos vestidos das madrinhas, os trajes dos padrinhos, e o traje do noivo...
Bem... vamos por partes na resposta!

 
Madrinhas

Gosto... desde que todas estejam iguais. Mas iguais mesmo. Mesmo modelo, mesma cor! Explico-me... Na cerimônia, eu gosto de harmonia no altar. Um altar fica lindo quando harmoniosamente arrumado. Se as madrinhas estão iguais vai ficar perfeito!
Infelizmente não achei nenhuma foto q ilustrasse da forma como queria.... Mas esta foto demonstra bem o que gosto. Harmonia!!!


Porém, não quer dizer que madrinhas coloridas não deixem um altar harmonioso.

A foto acima ilustra bem um casamento americano, mas que hoje em dia está sendo muito usado aqui também!

Final do ano passado fiz um bem bacana, onde as demoiselles estavam de preto. Quando a noiva me disse que teria as damas, adorei! Daí ela fala: todas de preto e curto! Tenho certeza que fiquei com um ponto de interrogação no rosto...
Mas amei o resultado no dia!!
 
 
Muitas noivas pedem apenas a cor as madrinhas, daí o resultado nem sempre é bacana....
Escolher a cor Rosa por exemplo... Hoje em dia tem rosa de todas as maneiras... rosa antigo, rosa novo, rosa bebe, rosa chiclete.. Esses dias uma madrinha escreveu para minha noiva, rosa melancia... Desde quando melancia é rosa?? Não entendi...

Então, muito cuidado, porque voce pode ter um resultado bacana, de tom sobre tom, por exemplo, mas também pode ter o samba do rosa.. Do bebe ao melancia!
 
 
A noiva escolheu as madrinhas de verde... Todos os tipos de verde.... não tem harmonia...


Aqui a noiva escolheu o lilás ou o roxo?


Já que vai padronizar, então que sejam todas iguais! Gosto muito quando é inclusive, o mesmo modelo de vestido! Perfeito!


Aqui um casamento de uma noiva minha... Todas harmoniosas! Amei!





Padrinhos 
 
Não compliquem... Para a noite meio fraque. Se não, vão padronizar em lojas: terno preto, camisa branca e podem dar a gravata, assim não tem erro. Deixar por exemplo, no terno escuro: melhor ter muito cuidado, uma vez que temos uma gama de cores escuras... marrom, cinza chumbo, azul escuro, preto, e aí o altar já bagunçou...

Opção terno preto:
 

Opção mais clássica, terno preto, gravata prata e lapela (Amo Lapelas! Qualquer dia poderemos falar delas!!!)

 
Opção meio fraque
 




Noivo
 
O noivo tem diversas opções. É preciso adequar o porte físico com o traje.
Gosto de noivo elegante, terno bem cortado, colete e linda gravata! Não gosto que invente muita moda para os noivos... Assim como o vestido da noiva, o menos é mais!

 




Não gosto de noivo de branco! Pelo amor de Deus!!! 





Espero que aproveitem as dicas!! Beijos!




Gisele Vieira – Formada em comunicação social pela UNESP, Proprietária da GVC Eventos e professora do SENAC do curso de Organização de Eventos.

Contato: 11-97398.6968 – email: casamentos@gvceventos.com  - www.gvceventos.eev.com.br

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores